2 de dez. de 2013

Ilustrações de Animes



Olá, macaquinhos, lindos!Tenho uma ótima noticia, sabe qual é? PASSEI DE ANO! Sim, passei, que demais não? Eu pensava que tinha ficado em recuperação, na prova de História, pois a pro, tinha falado que eu e minha amiga, e outras pessoas claro, ficaram, mas dai a Adriana, ela esntrega bilhetes, de quem ficou em recuperação, mas daí, eu e minha amiga, não tinhamos ficado, ela disse, pois a pro, manda uma lista, para ela de quem fica em recuperação, e advinha? A gente não estava lá!
Ufa! Ainda bem, mas se eles, ligarem aqui em casa, perguntando, por que eu não fui na recupração, eu vou por a culpa, na Orientadora. Bom mas Enfim, vamos ao post?
Se ficar interessado, click em Leia Mais

Aqui estão algumas ilustrações de animes









Vou contar a verdade: GAMEI EM UMAS AI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário